Calendário de eventos

Palestra: Economia da Corrida
Sábado, 28 maio 2016, 10:00
Visualizações : 718
por Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Contacto Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Palestra sob a responsabilidade de Bruno Ribeiro, da AlmaFit, licenciado em Educação Física e Desporto pelo Instituto Piaget e com o mestrado em Exercício e Saúde pela Universidade de Évora.


 

Saber Mais: []

 

Seja o primeiro a ser informado

 -Alongamentos e aquecimento! Sim ou não?

-O que é o VO2max e quanto afeta o rendimento?
-O "Limiar anaeróbico" pode ser treinado?
--Porque é que, em média, os Kenianos e Etíopes têm melhor rendimento na corrida?
Levantar mais ou menos os joelhos em corrida afeta o desempenho?
-Qual a forma mais correta de colocar o pé em cada passada?
e... muito muito mais!


As inscrições são gratuitas mas só serão válidas se efetuadas por mail para lebresdosado.geral@gmail.com indicando o nome.

As inscrições são destinadas prioritariamente aos associados das Lebres mas serão aceites outras para preenchimento das vagas, se existirem.

Aconselha-se por isso a inscrição que servirá como reserva para posterior ocupação dos lugares vagos.

 

 

 

Local Sede da A.A. Lebres do Sado Praceta Francisca Peralta - Casal das Figueiras 2900-709 Setúbal